sexta-feira, 1 de julho de 2011

CASAMENTO 11JUN2010

PEDRO e CRISTIANE,

11 de Junho de 2011. (véspera do dia dos namorados)

"Não tenho palavras para descreve-los"

Mas com certeza quando verem o vídeo e as fotos vão ficar tão deslumbrados quanto eu.

A música da dança do casal que foi executada ao vivo, da forma mais carinhosa possível cantada pelo PAI da noiva.

O que me chamou atenção foi quando toquei uma música que poderia ter passado desapercebida na reunião, citada pelo noivo.

O momento foi ao final da música cantada pelo pai da noiva (Eu sei que vou te amar), eu toco a música que o noivo tinha dito que gostava, e com muito jeito, deu a entender que a encaixasse em algum momento, mas sem esperança por ser um ROCK.

Mas como a escolha do profissional certo para o dia mais importante da vida de um casal é fundamental, com certeza valeu muito a pena ver a reação dele me fazendo sinal de positivo e de queixo caído.

A trilha toda foi escolhida perfeitamente, tenho certeza que todos se apaixonaram mais ainda nessa véspera do dia dos namorados.

Posso falar por mim, deu certo!

Blind Melon - No Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário