sexta-feira, 1 de julho de 2011

SEGUINDO COM AS DICAS!

Olá Noivinhas,

Gostei tanto de postar que estou de volta em um curtíssimo espaço de tempo, isso para mim é quase que uma façanha, uma vez que faço milhões de coisas juntas, além de combinar minha vida formal divido o tempo com a dedicação a música e a pesquisa sobre ela.

Não me considero um "expert" em música além do que sei que tenho muito para aprender, mas uso todo o tempo livre para pesquisar o que há de novo e versões dos clássicos inesquecíveis, para poder resgata-los.

Mais umas das dicas que dou para a maioria das noivas que me procuram é abusar do conhecimento musical do profissional que esta sendo indicado, como a maioria das noivas que me procuram são amantes de música; " - Nisso posso me considerar um privilegiado."

Mesmo as que não tenham uma trilha sonora para cada momento vivido, sugiro para elas que escolham músicas como "marcos" no relacionamento. Músicas que remetam a momentos especiais na vida como namorados/noivos. Lembrando que não precisa ser um songbook para todo o relacionamento e sim em momentos que disparem coração; "- Cada casal tem o seu."

Levando em questão sugiro sempre que escolham 4 ou 5 músicas, que na verdade usam-se somente 3, mas como prefiro antecipar qualquer imprevisto mais alguns minutos podem ser importantes no momento de uma foto, por que são eles que vão alimentar as lembranças; "E justificar a escolha do fotógrafo."

Pois não importa o fotógrafo, todos sempre dizem a mesma frase clássica; " - Só mais uma!"

Daí o motivo de sempre ter mais alguns minutos como trunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário